quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Escreví a algum tempo,...só agora sei para quem!

Exatamente no dia em que não nos conhecemos, tudo era a mesma coisa, exatamente igual, porém, por ironia do destino, estávamos em lugares diferentes. Eu chegando para te ver e tu tinhas saído e assim, nunca nos vimos, mas sempre te senti muito próxima de mim, sempre soube da tua existência.
Tudo por aqui busca um sentido que nunca encontrei. Mas como muitas vezes acontece, temos alguma coisa em comum. Tu estás sozinha e eu estou sem ninguém, mas não me importo nem mesmo com isso. Sinto tua paz, sem nem mesmo saber a cor dos teus olhos tão brilhantes e meu pensamento viaja para te encontrar não sei onde.
Tudo continua no seu lugar desorganizado esperando pela presença que nunca encontrei. Mas não me importo nem mesmo com isso. Afinal, repetidas vezes, dia após dia, por toda minha vida, eu irei te perdoar.

(Eliomar de Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário