sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

O amor não é um tempero?

O amor...
aaah! este amor ,
que quando nos momentos loucos,
é desmedido, é descabido, insinuante...
provocante em seus atos mais impensados.
Mesclam todos os meus sentidos e sentimentos,
as sensações em mim ficam afloradas,
e amo com uma paixão alucinante e delirante!
Ao corpo... traz calor e ardume ,
a alma? a inquietude
no coração? palpitando só saudades por um amor lá longe!
aaah! Esse amor doido que em nada há de frívolo,
e quando sentido se declara,
e se transcendendo em palavras?
versos de mim escorrem, como águas em ribeiradas...
célere e fragoroso ao mais doce encanto,
revela-se-me nos gestos saltitantes...
É brilho na menina dos olhos,
numa cantoria desatinada,
num coração em folguedos
burlando com o próprio fôlego...
aaah! Esse amor em mim,
que explode em excelsas emoções
oras me colando num mais alto pedestal,
oras restando-me num mais completo e dilacerante abandono...
até do amor por mim mesmo
Juntam-se ....mesmo assim,
e, em mim tudo é expressão do amor mesmo nos sentimentos mais contraditórios.

(desconheço a autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário