quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Um ser especial.

Existe no mundo uma pessoa muito especial e eu ainda não a conheço, pelo menos não totalmente. Estou conhecendo-a aos pouquinhos.
No primeiro contato me chamou a atenção, seu jeito cuidadoso de escrever. O jeito como coloca as palavras em frazes sempre tão bem feitas, dizendo o que pensa com uma objetividade e ao mesmo tempo suavidade que me encantaram.
Num segundo momento encantou-me o teor de suas colocações, a coerência de seus pensamentos expostos com até certa inocência mas com uma firmeza que não permite duvidar deles.
Hoje conhecí sua voz. Que linda sua voz. Aquela voz límpida dizendo palavras bem articuladas e com uma entonação tão verdadeira e de novo mais um contraste. Como uma voz que soa tão juvenil consegue transmitir palavras tão consistentes, tão convincentes, tão agradáveis de se ouvir.
A alegria maior é ter me encantado com tantas qualidades por decisão desta pessoa, por sua bondade em se mostrar a distância, antes mesmo de conhecê-la pessoalmente.  
Agora falta-me conhecer a pessoa. Preciso saber seu jeito, saber como é. Preciso medi-la e o melhor jeito será com um abraço.Aquele que ainda não lhe dei. Mensurar não o tamanho de seu corpo, que por foto já conheço e é lindo, mas o tamanho do ser humano que é, para tentar descobrir como cabe tudo isso que já sei dela, nela.
Se bem que Deus sabe o mistério que envolve os milagres que faz.

(Eliomar de Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário